Internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde a última quinta-feira (02), o rapper Hungria preocupou seus fãs com as suspeitas de intoxicação por metanol em bebida, ocorrido que ganhou os noticiários do Brasil nos últimos dias devido ao aumento de casos em diversos estados.
Ainda na quinta-feira, o cantor de 'Amor e Fé' foi transferido para a UTI e precisou passar por uma hemodiálise, procedimento que se repetiu na última sexta-feira (03). No entanto, dois dias depois da internação, o quadro de Hungria é bem mais positivo e animador.
Neste sábado (04), o Hospital DF Star emitiu um comunicado sobre o estado de saúde de Hungria e garantiu que o rapper passou por uma importante atualização no seu quadro, já não precisando mais de hemodiálise. Segundo a nota, o artista "apresenta boa evolução clínica e já não necessita de hemodiálise, que foi suspensa".
A equipe do hospital também informou que, apesar da melhora, Hungria segue em cuidados intensivos na UTI e não há previsão de alta hospitalar. Em meio à sua internação, o artista se pronunciou nas redes sociais e deu conselhos aos fãs.
Hungria pode ficar cego após internação? Equipe médica dá posição oficial
Uma das preocupações do público desde a internação foi a visão do rapper Hungria, que antes de ser internado se queixou de visão turva. Em uma coletiva de imprensa organizada na última sexta-feira (03), o médico Leandro Machado, que acompanha o cantor, tranquilizou em relação ao questionamento.
"Não tem como ele perder a visão a...
Matérias relacionadas
Como está Micheli Machado após a morte da filha? Assessoria atualiza estado de saúde da atriz