A influenciadora Erika Schneider surpreendeu ao deixar de seguir Vini Jr. e Virginia Fonseca no Instagram, em meio à repercussão de uma lista que circula pelas redes sociais apontando que o jogador do Real Madrid teria feito uma "limpa" e deixado de acompanhar 55 influenciadoras e famosas na plataforma, incluindo a própria Erika.
O levantamento reúne nomes como Yasmin Brunet, Bella Campos, Carol Portaluppi, Paloma Bernardi, Mel Maia, Patrícia Ramos, Hariany Almeida e Mirella, entre outras.
O movimento de Erika chamou atenção porque ela e Virginia mantinham uma proximidade pública. As duas já haviam trabalhado juntas em uma campanha fotográfica para uma marca de moda fitness, e a ex-participante de A Fazenda também esteve como convidada especial no Sabadou, programa que Virginia comandava no SBT. Com o unfollow direcionado a ambos, Erika cortou o vínculo digital com o casal de uma vez.
Vini Jr. teria deixado de seguir mais de 40 MULHERES no Instagram após reatar namoro com Virginia. pic.twitter.com/72o1bvvl5e
— POPTime (@poptime) July 28, 2026