Iza é uma das madrinhas do Halloween da Sephora, evento que acontece em São Paulo na noite desta quinta-feira, 15, e conversou com a imprensa sobre Paolla Oliveira assumir seu lugar na Imperatriz Leopoldinense.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A cantora deixou o posto de rainha de bateria da escola e passará a coroa para Paolla Oliveira na próxima semana. Iza disse que ficou feliz ao saber que a atriz a substituiria no reinado.
"Eu tô muito feliz. Confesso que, quando entreguei meu cargo, fiquei um pouco ansiosa. Não sabia quem seria escolhida e, quando descobri que seria Paolla, fiquei muito feliz, porque a gente já se entende há bastante tempo", iniciou.
"Admiro muito a Paolla. Ela construiu um nome que transcende qualquer escola, que transcende o carnaval. Acho que qualquer escola teria uma sorte absoluta de ter a Paolla, mas, graças a Deus, ela tá na Imperatriz", concluiu.
A cantora foi ao evento vestida de Anúbis, uma divindade da mitologia egípcia. Ela apostou em uma pintura corporal preta e abusou dos acessórios dourados.
O look levou "quatro horas terríveis" para ser finalizado. Mas, segundo Iza, o resultado foi satisfatório. "Valeu a pena, tô feliz pelo look, deu tudo certo".
O visual incluía até uma prótese de nariz, que a cantora estava doida para tirar. "Tô respirando só pela boca", explicou. "Hoje eu vou cantar com a Glória e, assim que sair daqui, vou arrancar esse nariz da minha cara", disse.