Dussek brinca ao relembrar comentário sobre diagnóstico de Parkinson: "Facilita m*sturb*ç*o"

Cantor falou sobre o diagnóstico da doença durante participação no 'Altas Horas'

26 mai 2024 - 13h22
(atualizado às 14h28)
Dussek no Altas Horas
Dussek no Altas Horas
Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor, compositor e ator Eduardo Dussek falou sobre o diagnóstico de Parkinson que recebeu há 10 anos, durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo. O programa foi ao ar no sábado, 25, e homenageou Ney Matogrosso. 

"Eu tenho Parkinson. Quem não sabe, é uma doença muito chique. Tem até uma avenida, a Parkinson Avenue", brincou ele. 

Publicidade

O artista ainda destacou que acredita na importância de levar os problemas da vida com leveza e positividade, e que é importante não deixar a doença dominar sua vida.

"A doença não pode te dominar. Você diz que ela é um fator de eliminação. E é um fator de eliminação. Mas eu rio de tudo", destacou.

Durante a entrevista, ele também brincou ao relembrar o comentário que fez ao médico quando soube do diagnóstico da doença degenerativa.

"Quando eu cheguei no médico ele deu o diagnóstico depois de duas horas. Aí eu perguntei quais são os sintomas. Ele falou rigidez e tremor nas mãos. Aí eu falei que pelo menos facilita a masturbação. Tem uma coisa boa aí. Esse não é um show com tremor. É um tremendo show", disse ele aos risos, que depois teve sua participação no programa elogiada por internautas. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações