DJ Marlboro recusa proposta de Neymar para vender mansão

Neymar quer expandir sua propriedade próximo de Santos, mas DJ Marlboro não quer vender a mansão vizinha do jogador.

26 jun 2025 - 19h19

Neymar segue interessado em expandir sua propriedade em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, mas encontrou mais um obstáculo. O jogador do Santos tentou comprar por R$ 15 milhões a mansão de DJ Marlboro, seu único vizinho no condomínio Portobello, mas recebeu uma nova negativa. Marlboro, que vive no local há 17 anos, afirmou ter apego à casa e revelou que nem mesmo ofertas mais altas o convenceram até agora.

DJ Marlboro recusa proposta de Neymar para vender mansão
DJ Marlboro recusa proposta de Neymar para vender mansão
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

"Já ofereceram até R$ 30 milhões, outro terreno e casa no condomínio, mas não aceitei. Meus filhos foram criados aqui e também não querem vender", contou o DJ, pai de quatro meninos. Apesar de já ter vendido a Neymar um terreno com hangar e campo de futebol, Marlboro se mantém firme quanto aos 35 mil m² que ainda possui. Para ele, o valor financeiro não compensa o laço emocional construído com o local.

Publicidade

O DJ relembrou que comprou a área quando a região ainda não tinha valor. "Diziam que eu era maluco de comprar mato. Hoje, sou o único morador e não pretendo sair tão cedo", disse. Neymar, por sua vez, terá que pensar em uma nova estratégia se quiser ampliar seu espaço na luxuosa região.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se