Deu ruim! Entenda a treta de Fiuk e Tatá Werneck

Desde a participação do cantor no "The Lady Night Show", a web vem acompanhando novos capítulos da polêmica

6 dez 2021 - 12h15
O programa foi ao ar com vários cortes, o que é um pouco incomum em formatos de talk show.
O programa foi ao ar com vários cortes, o que é um pouco incomum em formatos de talk show.
Foto: Instagram/@fiuk/@tatawerneck / Famosos e Celebridades

Desde a participação de Fiuk no "The Lady Night Show", comandado por Tatá Weneck, exibido na última quinta-feira (2), a web já tem uma nova "treta" para acompanhar. Se por acaso você perdeu algum detalhe, a gente te explica aqui. Vamos lá!

Em resumo, o músico demonstrou certo desconforto com algumas perguntinhas sobre a vida pessoal. Isso refletiu em Tatá que também acabou deixando de lado a espontaneidade tão conhecida.

Publicidade

O programa foi ao ar com vários cortes, o que é um pouco incomum em formatos de talk show, e os internautas não perdoaram. Muitos fizeram questão de criticar a postura defensiva do cantor que reclamou de "ódio gratuito". Tatá, inclusive, chegou a fazer um post pedindo que ele não fosse atacado, no entanto, o clima "amigável" não durou muito.

Em um vídeo, Fiuk disse que a apresentadora não respeitou o combinado de evitar determinados questionamentos. Ela rebateu e disse que não havia acordo algum. Ele, então, reclamou de ter sido taxado de mentiroso. 

Fiuk não ficou quieto e respondeu. "Chato assim, chatinho assim, beleza. Eu não sou perfeito e nem finjo que sou. Agora, pô, mentiroso, mentiroso cara, aí é $@#*. Eu tô mudado gente, eu tô mudado, nesse momento eu estou indo para a farofa (da Gkay), irado!, disse. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se