Descubra o segredo do corpão sarado de Gracyanne Barbosa

28 jan 2013 - 07h00
(atualizado às 07h00)

Considerada por muitos como a rainha do Carnaval brasileiro, Gracyanne Barbosa não passa despercebida, especialmente no verão, época em que seu corpo sarado ganha ainda mais destaque em biquínis e roupas curtinhas. Por isso, mesmo em dias quentes, a modelo, atriz e fã número um da malhação, pega firme no treino para manter a boa forma.

Rainha de bateria da Mangueira não mede esforços para se manter linda e desfilar pela sua escola do coração
Rainha de bateria da Mangueira não mede esforços para se manter linda e desfilar pela sua escola do coração
Foto: Agnews/ Roberto Filho

Com 1,75m de altura, a musa do cantor Belo é sempre elogiada pela ala masculina e também serve de inspiração para as mulheres que desejam conquistar um visual de marombeira. Porém, suas coxas grossas, barriga chapada e bumbum durinho não caíram do céu. Para alcançar o resultado, a morena investe pesado nas atividades físicas.

Publicidade

Aos 30 anos, ela tem a academia como seu segundo lar. “Malho cinco vezes por semana, em torno de três horas por dia”, revela. Além disso, a dançarina aposta no esporte sempre que tem um tempinho livre. “Quando a agenda permite, pratico tênis”, conta a artista que este ano desfilará à frente da bateria da escola de samba carioca Mangueira.

Fôlego extra

A bela costuma manter o ritmo de cuidados com o corpo o ano inteiro, mas no Carnaval intensifica-os, principalmente quando o assunto é alimentação, para não perder o fôlego na Sapucaí. “Nesta época, aumento a ingestão de líquidos como água de coco, e também de carboidratos”, afirma. Contudo, não dispensa um docinho - mas saudável, claro. “Torta de banana integral é quase irresistível para mim”, entrega.

Cuidados com a pele

Publicidade

Muito vaidosa, a sul-mato-grossense também chama a atenção pela pele bronzeada e livre de manchas, resultado de dois cuidados simples no dia a dia. “Como tenho pele oleosa, não posso abrir mão do meu ritual de remoção da maquiagem antes de deitar. Além disso, uso filtro solar aonde quer que eu vá”, afirma a musa.

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se