Dua Lipa aproveitou o domingo, 16, para curtir uma festa em São Paulo. A cantora, que fez o primeiro show da turnê Radical Optimism no Brasil no último sábado, no estádio do Morumbis, foi filmada dançando ao som de um pagode em um bar da capital.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A festa também reuniu alguns famosos como o Shawn Mendes, Carlinhos Brown e a atriz e cantora Clara Buarque filha de Carlinhos e neta de Chico Buarque.
SIMPLESMENTE DUA LIPA EM UM PAGODINHO pic.twitter.com/J5S3IHeofm
— Dua Lipa Brasil (@dualipabrasil) November 16, 2025
Carlinhos Brown também marcou presença no show da cantora em São Paulo. Ele e Caetano Veloso foram convidados a dividir o palco com Dua Lipa em uma apresentação histórica, interpretando Magalenha e Margarida Perfumada, que ganharam ainda os vocais em português da artista anglo-albanesa.
Esta é a terceira vez que a artista se apresenta no Brasil. O segundo show da turnê no país acontece no dia 22, no Rio de Janeiro. Antes do Brasil, Dua Lipa levou a turnê para o Chile e a Argentina.
O show ainda reascendeu rumores de um possível affair entre Bruna Marquezine, de 30 anos, e Shawn Mendes, de 27, foram vistos juntos na área VIP do Morumbis. Os dois estavam acompanhados de um grupo de amigos que incluía Sasha Meneghel e João Lucas.