Com casamento de 9 anos em crise, Patricia Abravanel é atacada na web após vazamento de mensagens do marido, Fábio Faria, a Daniel Vorcaro, do Banco Master: 'Como explicar para as crianças....'

Crise no casamento de Patricia Abravanel vira alvo de ataques cruéis na web. Após vazamento de mensagens do marido, Fábio Faria, envolvendo uma festa com muitas mulheres, a apresentadora lida com comentários pesados e ironias

18 set 2026 - 08h18
Resumo
Patricia Abravanel enfrenta uma crise no casamento de nove anos com o ex-ministro Fábio Faria e foi alvo de duros ataques no Instagram. A turbulência começou após o vazamento de mensagens entre o marido e Daniel Vorcaro, que mencionavam uma festa com 120 mulheres. Diante da repercussão e das zombarias de internautas sobre infidelidade, o casal decidiu "dar um tempo", Fábio deixará a política e a apresentadora planeja viajar com os filhos para fora do país.
Com casamento em crise, Patricia Abravanel é atacada na web após vazamento de mensagens do marido, Fábio Faria, a Daniel Vorcaro, do Banco Master: 'Como explicar para as crianças....'.
Com casamento em crise, Patricia Abravanel é atacada na web após vazamento de mensagens do marido, Fábio Faria, a Daniel Vorcaro, do Banco Master: 'Como explicar para as crianças....'.
Foto: Reprodução/Instagram, @patriciaabravanel / Purepeople

Patricia Abravanel foi alvo de duros e pesados ataques no seu Instagram. Filha de Silvio Santos (1930-2024), a apresentadora vive crise no casamento de nove anos com o marido, Fábio Faria, e o casal estaria "dando um tempo" após virem à tona troca de mensagens entre o ex-ministro e Daniel Vorcaro. 

Nos diálogos, é citada uma festa com a presença de 120 mulheres. Diante desse cenário, Patricia planeja uma viagem em família para fora do Brasil, ao mesmo tempo que foi definida a saída de Fábio da política. Já na web, os ataques vieram após a apresentadora deixar de restringir os comentários no Instagram.

Publicidade

Em um dos posts, a filha mais famosa de Silvio compartilhou postagem a respeito da estreia de um novo game no seu programa: o formato batizado de "Quem Sabe Mais?" é similar ao "Tentação", atração que o homem do Baú lançou em 1994.

Patricia Abravanel sofre ataque na web após vazamento de mensagens

Um internauta fez ironia com o título do game e a forma como Patricia se referiu ao marido, pai de seus três filhos: "O presente de Deus sabe muito mais!". Outro mencionou a "rainha da sofrência" em tom de zombaria. "Como dizia a Marília Mendonça, infiel eu quero ver você morar no motel".

Em um dos ataques mais pesados, internauta escreveu que o "corno é sempre o último a saber". E teve quem envolvesse as crianças na questão. "Patrícia, como explicar para as crianças sobre chifres (sic)?".

Publicidade

Patricia Abravanel ganhou conselho da mãe ao casar com Fábio Faria

Mãe de Pedro, Jane e Senor, Patrícia ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Crise no casamento de Patricia Abravanel e Fábio Faria: apresentadora e marido estão dando um tempo; casal toma duas importantes decisões após vazamento de conversas do político com Daniel Vorcaro: 'Um dia eles estão bem, e em outro não estão'

'Última chance de mudar de vida...': Patricia Abravanel faz referência à independência após polêmica troca de mensagens do marido, Fábio Faria, com Daniel Vorcaro em post na web; conversa envolveu festa com 120 mulheres. Entenda!

Publicidade

A atitude silenciosa de Patricia Abravanel, esposa de Fábio Faria, após vazamento de mensagens do ex-ministro com Daniel Vorcaro, do Caso Master

27 anos após o 'i' de escola', mãe de Virginia Fonseca cria nova palavra brasileira: Margareth Serrão explica o grave erro de português após reação da web. 'Sou meio assim'

'Casamento não é fácil, mas é bom lutarmos para as coisas darem certo e isso é uma responsabilidade individual. Claro que temos altos e baixos': filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel ganhou ensinamento valioso da mãe no dia do casamento com Fábio Faria

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações