Em sua publicação mais recente nas redes sociais, a modelo Gisele Bündchen, despertou curiosidade no público ao utilizar um colar com iniciais. E muitos internautas andam suspeitando de que a joia esteja dando uma dica sobre o nome de seu filho caçula com seu marido, Joaquim Valente.
Em seu primeiro post do ano, a super modelo compartilhou fotos em família, incluindo registro de seu filho mais novo. Mas um detalhe que não passou despercebido foi um colar dourado com algumas letras penduradas. Mesmo que não seja possível ver a joia por completo, a designer da peça, Katharina Junkert veio a público em suas próprias rede sociais e compartilhou detalhes da peça exclusiva da famosa, revelando as iniciais.
J, B, V e A são as letras escolhidas para fazerem parte da joia. A ordem faz referência a seus filhos, Joaquim, Benjamin e Vivian, de seu antigo casamento com Tom Brady. Sendo assim, a última letra poderia estar dando uma dica sobre o nome do bebê caçulinha, que ainda não teve o nome revelado pela família.
Família de Gisele Bündchen teria reprovado seu novo casamento
De acordo com o site americano Page Six, ligado ao jornal New York Post, parentes de Gisele demonstraram resistência à união. E teriam citado a diferença de patrimônio como a maior preocupação deles.
"A família dela alertou que casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro", disse uma das fontes da publicação. De acordo com o relato, familiares chegaram a sugerir para Gisele e Joaquim que apenas morassem junto, sem um casamento oficial. "Eles disseram para ela simplesmente morar com ele", afirmou outra fonte.
O site americano também citou que, apesar de existir um acordo pré-nupcial, a família aponta diz que o documento "não é forte o suficiente". Além de alegarem "brechas", que permitiriam reivindicações financeiras em caso do fim do casamento, além de questões relacionadas à pensão do filho.
Leia mais: Agatha Moreira e Rodrigo Simas esquentam clima na praia entre vôlei e carinhos