Claudia Abreu usou as redes sociais neste domingo, 11/01, para lamentar a morte de Titina Medeiros. A atriz foi diagnosticada com câncer há poucos meses e faleceu em decorrência da doença. Amigas de longa data, Abreu e Medeiros contracenaram juntas em 'Cheias de Charme', dando vida da dupla icônica Chayene e Socorro.
Abalada com a morte da amiga, Claudia resgatou uma cena que fizeram juntas no folhetim e revelou os planos que tinham para o futuro.
"Titina, minha amiga, você é única. Nunca vai ter alguém como você. Te amei desde o primeiro momento. Viramos uma dupla, ficamos irmãs, rimos, nos divertimos muito dentro e fora de cena. Tínhamos tantos planos juntas…", disse.
Em seguida, Abreu destacou: "Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece. Nunca vou te esquecer. Nunca. César, Arlindo, Vitor, Tiquinha, Nara e todos os amigos de Natal, queria muito estar aí com vocês. Mando todo o meu amor".
Nos comentários da postagem, internautas lamentaram a morte de Titina e prestaram apoio a amiga. "Muita tristeza ,ela era excepcional em todos os sentidos", disse um. "Inesquecível curica de Chay! Vcs faziam dupla perfeita. Que tristeza! Muito nova, talentosa", disparou outra. "Ahhhh Cacau, que tristeza!! Te mando todo meu amor", comentou mais um.
Carreira de Titina Medeiros
Natural de Currais Novos (RN), Titina Medeiros consolidou sua carreira nacional na Rede Globo. Ganhou projeção como a icônica Socorro em Cheias de Charme e brilhou recentemente em No Rancho Fundo. Com versatilidade, integrou elencos de sucessos como Onde Nascem os Fortes, Mar do Sertão e Geração Brasil, unindo sua essência do teatro nordestino ao grande alcance da televisão brasileira.