Rio - César Tralli se emocionou ao encontrar todas as cartas que escreveu para sua mãe quando foi morar em Londres aos 18 anos com uma bolsa de estudos. O achado aconteceu justamente nesta quinta-feira (9), dia que completa três anos da morte dela.
"Memórias que valem por uma vida inteira…Encontrei todas as cartas que escrevi pra minha mãe quando fui pra Londres com uma bolsa de estudos. Eu era um 'menino' como ela dizia. Não tinha dinheiro pra telefonar. A grana mal dava pra comer. Então, toda semana eu ia até a agência dos correios no subúrbio de Londres, onde morava", escreveu ele na legenda.
O apresentador ficou feliz ao confirmar que "Dona Edna guardou tudo! Tudo! E também todas as outras cartas e bilhetes em momentos futuros e decisivos pra mim e pra minha família", completou.
"Hoje, faz exatamente 3 anos que perdi minha mãe. Mais do que saudade…sinto uma gratidão infinita por tudo que ela representa em minha existência", concluiu.
Nos comentários, Tralli recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs: "Você sempre me emociona, César", escreveu uma internauta.
"Que bonitinho, amo tanto. Que orgulho desse jornalista ser humano especial", disse mais uma.
"Sensacional, são cartas mais as suas palavras são o conforto, carinho e todo amor que encontrava na época para deixar registrado seus sentimentos e sonhos. Parabéns @cesartralli lembrança maravilhosa que fica eterna no coração", destacou um seguidor.
Edna Tralli, mãe de César, morreu aos 74 anos, em 2022, vítima da queda de um avião de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo. O piloto e dono do avião, Euclides Brosch, de 78 anos, companheiro de Edna, também morreu no acidente.