César Tralli conta que escondeu segredo da ida para o JN até das filhas
Jornalista respondeu se pretende se mudar para o RJ com a família
César Tralli, 54, revelou nesta terça-feira (2) que manteve em sigilo absoluto sua ida para o "Jornal Nacional", para assumir a bancada no lugar de William Bonner, até mesmo de suas filhas, Manuela, do casamento com Ticiane Pinheiro e a enteada Rafa Justus. A revelação aconteceu durante sua participação no "Mais Você", quando foi entrevistado por Ana Maria Braga.
Ao ser questionado pela apresentadora se toda a família se mudará para o Rio de Janeiro com a nova fase profissional, o jornalista explicou que a decisão ainda está sendo discutida em casa.
“Era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo e só comuniquei às minhas filhas neste fim de semana. Agora, com calma, a gente vai tratar de tudo isso”, contou.
Tralli ressaltou que, por serem uma família muito unida, a mudança será pensada para que todos possam acompanhá-lo. No entanto, adiantou que, num primeiro momento, deve adotar a rotina de ponte aérea entre São Paulo e Rio.
“Você sabe bem, Ana Maria, você morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, outra lá... é uma fase de adaptação. Creio que, num primeiro momento, vou ficar na ponte aérea até que as coisas se ajeitem e, se Deus quiser, elas possam ir também quanto antes. Porque para mim, quanto antes, mais feliz eu estarei”, afirmou.
A estreia de César Tralli no comando do Jornal Nacional está marcada para novembro, após a saída de William Bonner.