Quem são os filhos de William Bonner e Fátima Bernardes e o que eles fazem hoje
Jornalistas foram casados por 26 anos e se separaram em 2016
William Bonner anunciou nesta segunda-feira, 1º, que deixará a bancada no "Jornal Nacional" em novembro após 29 anos. O assunto viralizou nas redes sociais e despertou curiosidades sobre a trajetória do apresentador, além da vida pessoal e dos filhos.
Bonner e Fátima Bernardes formaram, por anos, o casal mais emblemático do jornalismo brasileiro. Além da história profissional, marcada pela parceria na bancada do Jornal Nacional por mais de uma década, eles também construíram uma vida pessoal sólida, que resultou no nascimento dos trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura Bonemer, em 21 de outubro de 1997. Hoje, os três têm 27 anos e seguem trajetórias próprias, longe do telejornalismo que consagrou os pais.
A carreira dos filhos
Beatriz Bonemer trilhou um caminho voltado para a comunicação e produção de conteúdo digital. Muito ativa nas redes sociais, compartilha momentos de sua vida pessoal e profissional, mantendo certa aproximação com o público herdada da popularidade dos pais. Ela já viralizou nas redes sociais ao surgir cantando pagode, mas até o momento não manifestou vontade de se profissionalizar na área.
Vinícius Bonemer escolheu a engenharia da computação e viveu parte de sua juventude fora do Brasil para estudar. Diferente das irmãs, prefere manter um perfil mais discreto, longe dos holofotes.
Ele vive atualmente na França e trabalha em Paris como gerente de produto.
Laura Bonemer se formou em Psicologia e, em março deste ano, recebeu o título de mestre em Recursos Humanos e Gestão de Empresas Internacionais pela Grenoble Ecole de Management, na França. A cerimônia de formatura reuniu toda a família, incluindo os pais, a madrasta e o namorado da mãe.
O tempo juntos no JN
A parceria entre William Bonner e Fátima Bernardes na televisão começou em 1998, quando ela assumiu a bancada ao lado do então marido. Juntos, comandaram o "Jornal Nacional" por 13 anos, tornando-se um dos casais mais reconhecidos da TV brasileira. Em 2011, Fátima deixou o telejornal para se dedicar ao "Encontro", enquanto Bonner permaneceu como âncora e editor-chefe.
Na vida pessoal, o casal anunciou a separação em agosto de 2016, após 26 anos de casamento. A notícia foi comunicada de forma discreta nas redes sociais, sem polêmicas, e ambos seguem mantendo uma relação cordial em nome da família.
Atualmente Bonner está casado desde 2019 com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha desde 2017.
Bonner anuncia saída do JN
Nesta segunda-feira, 1, o jornalista comunicou oficialmente que deixará a bancada do "Jornal Nacional" em 3 de novembro, após 29 anos como âncora e 26 anos como editor-chefe. Ele dará lugar a César Tralli, que dividirá a apresentação com Renata Vasconcellos. A partir de 2026, Bonner passa a integrar o "Globo Repórter" ao lado de Sandra Annenberg.