Catia Fonseca é a nova contratada da Gazeta. Não a emissora onde se consagrou, e sim a Gazeta de S. Paulo, um jornal digital.
A apresentadora esteve na sede da empresa, no Brooklin, zona sul da capital paulista, onde foi anunciada como nova colunista.
Ela vai publicar semanalmente sobre viagens e experiências, temas ligados ao conteúdo que produz para suas redes sociais.
“Enquanto a gente tem vida, tem oportunidades de realizar os nossos sonhos”, disse a comunicadora ao aceitar o novo desafio.
Catia e seu marido, Rodrigo Riccó, que a dirigiu em programas na TV Gazeta e na Band, negociam o retorno dela aos estúdios de TV.
Uma decisão poderá ser tomada nas próximas semanas. Um possível destino será a Jovem Pan News, que lançará canal aberto em breve.