Casal processa Caio Castro por entrega de imóvel irregular em SP

Ator é apontado como sócio oculto da Nossolar, que não regularizou o imóvel

11 jul 2025 - 17h55
(atualizado às 18h01)
Caio Castro
Caio Castro
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O ator Caio Castro está na mira da Justiça por entregar um imóvel irregular por meio da construtora na qual ele é apontado como sócio oculto. A ação foi movida por um casal que afirma ter comprado um apartamento em Praia Grande, litoral de São Paulo, em 2020, por R$ 376 mil --mas que, após a entrega do imóvel, em 2025, descobriu que ele não havia sido devidamente registrado.

Segundo os autores da ação, obtida pelo Terra, Renan e Rafael Biazotti, a Nossolar Incorporação de Imóveis não realizou o registro da incorporação, etapa obrigatória para legalizar o empreendimento. 

Publicidade

Além de Caio Castro, o processo também cita outros dois empresários apontados como sócios da Nossolar. O casal afirma estar preocupado com a situação financeira da construtora devido à inexistência de bens registrados em nome da empresa.

Na ação, os compradores pedem que a empresa regularize o registro da incorporação e solicitam o bloqueio de bens dos três sócios, inclusive do ator. Eles também pedem uma indenização de R$ 73 mil por descumprimento contratual.

Em decisão proferida no dia 4 de julho, o juiz responsável pelo caso determinou que a Nossolar registre a incorporação do imóvel em até 60 dias. O pedido de bloqueio de bens, no entanto, foi negado. O magistrado também decidiu manter Caio Castro como réu no processo, reconhecendo sua posição como sócio da empresa investigada.

O Terra entrou em contato com a equipe do ator e aguarda um posicionamento oficial.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações