Casal flagrado por 'câmera do beijo' em show do Coldplay era casado; só não com eles mesmos

Após os dois ‘tímidos’ terem sido confrontados por Chris Martin, a web decidiu procurar mais sobre os dois e descobriu uma traição

17 jul 2025 - 16h38
(atualizado às 18h55)
Resumo
Casal flagrado em "câmera do beijo" durante show do Coldplay gerou polêmica ao se esconder, levando a internautas descobrirem que ambos estavam traindo seus cônjuges.
Câmera do beijo flagra suposta traição durante show do Coldplay nos EUA
Video Player

Um casal viralizou nas redes sociais após se esconder ao ser flagrado por uma "câmera do beijo" em um show de Coldplay. Os internautas acharam a reação curiosa e decidiram pesquisar mais sobre os dois e descobriram o inusitado: uma possível traição.

Tudo começou durante a apresentação da banda na noite desta quarta-feira, 16, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. A "kiss cam" (câmera do beijo, em português) mostrava o público até que filmou os telespectadores em questão, que estavam bem agarradinhos. Ao perceberem que estavam no foco, os dois se soltaram imediatamente. A mulher escondeu o rosto e virou de costas, já o homem se agachou até sumir de vista. 

Publicidade

“Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, brincou Chris Martin, o vocalista do Coldplay, ao ver a reação. 

Casal se esconde após ser flagrado por ‘câmera do beijo’ em show de Coldplay: 'Estão tendo um caso ou são muito tímidos’.
Casal se esconde após ser flagrado por ‘câmera do beijo’ em show de Coldplay: 'Estão tendo um caso ou são muito tímidos’.
Foto: Reprodução/TikTok

Apesar do comentário, os dois continuaram escondidos até a câmera sair do foco deles. Um vídeo sobre o momento já conta com mais de 2 milhões de curtidas e 27,2 milhões de visualizações no TikTok. Nos comentários, os internautas tiveram a mesma suspeita de Chris. 

“Ele ESTÁ tendo um caso”, escreveu um perfil. “Eles tornaram tudo MUITO pior por se esconderem”, apontou mais um. “Imagine ser flagrado pelo Coldplay?”, brincou uma internauta. 

Poucas horas após a publicação, internautas identificaram os envolvidos na cena. O homem seria Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer, e a mulher não era a sua esposa, mas sim a diretora de RH da empresa Kristin Cabot. 

Publicidade

Na página da empresa no Linkedin, dezenas de perfis fizeram comentários brincando com a situação, além de colocarem links com o vídeo do flagra. 

A esposa de Andy também foi encontrada. Antes de toda a confusão vir à tona, Megan Kerrigan usava o sobrenome dele  nas redes sociais,  agora ela está com o nome de solteira. Perfis online também admitiram terem mandado as imagens para ela. 

“Este é um exemplo de que Deus está olhando por aqueles que estão sendo traídos”, escreveu um perfil em uma publicação sobre a atualização do caso.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se