Carolina Dieckmmann faz declaração após velório de Preta Gil e comove a web; veja

Atriz Carolina Dieckmmann abre o coração e faz forte desabafo nas redes sociais após velório da cantora Preta Gil; confira

25 jul 2025 - 21h44
Carolina Dieckmmann e Preta Gil
Carolina Dieckmmann e Preta Gil
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A atriz Carolina Dieckmmann abriu o coração e desabafou nas redes sociais após o velório de Preta Gil, que aconteceu nesta sexta-feira, 25/07, no Rio de Janeiro. A cantora morreu no último domingo, 20/07, em decorrência de um câncer de intestino.

A intérprete de Leila em Vale Tudo, novela das nove da Globo, publicou fotos e se declarou à amiga. "Depois de tudo, um silêncio imenso... mas foram tantos aplausos, preta! Seu povo cantando... uníssono, sem parar. As ruas, as placas, as pessoas; bonito demais de ver", iniciou ela. 

Publicidade

E completou: "Você mudou o mundo, meu amor. Eu sempre soube, parece que agora todos sabem... e nada será como antes, nem dentro, nem fora. Obrigada por ter me deixado entrar: ter tido você como melhor amiga, e por 25 anos... é benção, eu tenho certeza. Você ecoa com uma coroa de resistência,

força e alegria... e no peito ressoa infinito o seu AMOR. Voa, pretinha... e até logo. Um pedaço seu fica comigo; um pedaço meu vai com você".

Gominho fala sobre boatos de briga com Carolina Dieckmmann

Nos últimos dias, após a morte de Preta Gil, rumores começaram a circular de que o influenciador Gominho havia brigado com Carolina Dieckmmann e a família da artista. Mas, nesta sexta, 25/07, durante entrevista no programa Mais Você, da TV Globo, o criador de contéudo revelou o que de fato aconteceu.

Durante o bate-papo, Gominho iniciou dizendo que os dois não haviam brigaram. "Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela". 

Publicidade

Emocionado, o ex-fazenda disse: "Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol... E não era isso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem".

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações