Durante um show no Rodeio do Pontal, no interior de São Paulo, o cantor sertanejo Léo Oliveira, da dupla Léo & Raphael, viveu momentos de tensão ao ser atingido por chamas de um efeito especial. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (8), quando o artista já se apresentava há cerca de 30 minutos no palco.
As chamas pegaram em cheio o rosto do cantor, que sofreu queimaduras leves. Nas redes sociais, Léo compartilhou vídeos do momento e mostrou o resultado do incidente. "Tá queimado pra p*rra, é que não tá aparecendo. Mas tá ardendo. Foi o seguinte: trocamos as máquinas de fogo, foi o primeiro show e elas não estavam funcionando", explicou.
Segundo ele, o produto usado no efeito grudou na pele e continuou queimando por cerca de cinco segundos. "Ficou uns 5s, mais ou menos, pegando fogo e foi um desespero. Tem isopropílico, sei lá, e grudou, virou um óleo, sei lá, um trem na cara e não saia. Ficou pegando fogo. Apagou o fogo ali na hora", contou.
Mesmo ferido, Léo passou pomada no local e seguiu com o show, que durou 1h45. Ele ainda brincou com a situação: "Mas tá tudo certo, ficou meio queimado na cara, não tem cílios".
Tragédia no palco: Cantor morre durante show em Caxias do Sul
O fim de semana, que seria de festa e música, acabou marcado pela dor. O cantor tradicionalista Sinval da Luz Finger Boeira, conhecido como Qüerinha, faleceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (8), enquanto se apresentava em um evento na comunidade Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.
Qüerinha, de 66 anos, fazia parte do grupo "Os Qüeras", conhecido por valorizar a cultura e a música gaúcha. Por volta das 23h30, enquanto ainda estava no palco, ele sofreu um mal súbito e caiu durante a apresentação. Continue lendo aqui!