Bündchen comenta boato usado contra mulher separada e o doce para dias difíceis

Modelo foi aplaudida pelo namorado no primeiro evento público em que foram vistos juntos

28 mar 2024 - 18h01

Na noite de quarta-feira (27), uma plateia atenta acompanhou uma conversa de Gisele Bündchen, 43 anos, no clube The Hub, em Pinecrest, ao sul de Miami, onde ela lançou seu livro. A versão em português tem o título ‘Nutrir: Receitas Simples Para Corpo e Alma’. 

O site ‘Six Page’ acompanhou o evento e flagrou a presença do novo namorado da modelo, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente. O carioca de 35 anos está radicado há vários anos na Flórida. 

Publicidade

“Esta é a primeira vez que o casal faz uma aparição pública junto, e acontece menos de uma semana depois de Bündchen negar os rumores de que traiu Brady”, diz a página de notícias sobre famosos, referindo-se ao ex-marido dela, o jogador de futebol americano Tom Brady. 

Ao ‘The New York Times’, Gisele foi categórica sobre o boato de infidelidade. “Isso é mentira”, afirmou. “É algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm a coragem de deixar um relacionamento doentio e são rotuladas como infiéis.”

Gisele Bündchen no talk show de Jimmy Fallon, onde foi divulgar seu livro de receitas saudáveis
Gisele Bündchen no talk show de Jimmy Fallon, onde foi divulgar seu livro de receitas saudáveis
Foto: Reprodução/X

A modelo e o atleta anunciaram a separação em outubro de 2022. Ela demorou alguns meses para falar a respeito do assunto na imprensa. Segundo relata, era apenas amiga e aluna eventual de Joaquim quando surgiu o interesse amoroso meses após estar separada. 

Ainda no evento em Miami, perto de onde mora com os filhos Benjamin, 14 anos, e Vivian, de 11, Gisele Bündchen respondeu qual sua comida preferida ao fim de um dia difícil. “Sorvete.”

Publicidade
Gisele e Joaquim em 2022, quando eram apenas amigos, além de aluna e instrutor, e a modelo no evento de seu livro perto de Miami
Foto: Reproduções/Instagram
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações