Faltando poucas horas para a final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, Bruno Henrique passa por nova polêmica com a Justiça. Dessa vez, não se trata de acusação envolvendo apostas esportivas e sim uma possível paternidade de uma criança de três anos, filha da influenciadora Rosely Santiago, conhecida como Ella Rose, seguida por mais de 75 mil contas no Instagram.
A ação vem correndo em segredo e a assessoria de BH, casado há uma década com Gisellen Ramalho, mãe de seus dois filhos (Lorenzo e Pietro), se pronunciou a respeito da suposta traição do camisa 27 rubro-negro. Aliás, Bruno Henrique usa esse número por referência ao dia do casamento (27 de março de 2015) dele com a "capitã" das "fla-esposas".
E a equipe do "rei dos clássicos" lamentou ainda que o rumor coincida com a decisão que fará do vencedor o primeiro time brasileiro tetracampeão das Américas. O Flamengo foi campeão em 1981, 2019 e 2022. Já o Palmeiras levantou a taça em 1999, 2020 e 2021 (esta contra o rubro-negro).
Equipe de Bruno Henrique lamenta rumor de filha fora do casamento às vésperas da final da Libertadores
Mas o que disse a equipe de Bruno Henrique, ex-marido de Ana Carolina Andrade, ao jornal "Extra"? "O estafe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir a informação publicada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal 'Metrópoles', a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma ...
Matérias relacionadas