Debora Ozório, que se estacou em novelas como Terra e Paixão e Além da Ilusão, comentou sobre a experiência inusitada em protagonizar a primeira novela vertical da Globo, Tudo Por Uma Segunda Chance.
"Acredito que me fez entender uma nova proposta de atuação. Inclusive, despertou ainda mais o autoconhecimento do meu eu atriz, buscando novas formas de usar minhas ferramentas, testando medidas e tamanhos diferentes. Isso me proporcionou uma experiência totalmente nova. Eu amo descobrir e aprender. Também me surpreendi com um novo público que consome muito esse formato e com um novo ponto de vista da dramaturgia", filosofou em entrevista à Quem.
A atriz também mandou a real sobre como lida com as críticas na web. "Sempre lidei com as redes como uma extensão do meu trabalho, de forma natural. Estabeleço o que é confortável para mim e sigo assim. Apenas encontrei um jeito mais direto de conectar meu trabalho às redes, o que considero interessante. Existe o público da dramaturgia tradicional, o que ama descobrir o novo formato, o que gosta dos dois — e as opiniões sempre serão diferentes", disse.
"Para mim, o mais importante é entregar o meu melhor e a minha paixão pelo ofício. Confio que isso é o que me mantém próxima do público", comentou.