Arlindo Cruz morreu aos 66 anos, deixando três filhos: Arlindinho, músico; Flora, influenciadora; e Kauan Felipe, que enfrentou disputas judiciais familiares.
Arlindo Cruz construiu um legado além da música durante a vida. O cantor morreu nesta sexta-feira, 8, aos 66 anos, e deixou três filhos: Arlindinho, Flora e Kauan Felipe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os dois primeiros, de 33 e 22 anos, são frutos do relacionamento do músico com Babi Cruz. Juntos desde a década de 1980, eles se casaram oficialmente em 2012.
Mais velho entre os herdeiros, Arlindinho seguiu os passos do pai no samba. Iniciou a carreira em 2009 com o grupo Bambas de Berço. Posteriormente, continuou solo nos palcos e, também, consagrou-se na composição de sambas-enredo para a União da Ilha do Governador, Império Serrano, Acadêmicos do Grande Rio e São Clemente.
A caçula entre os filhos de Arlindo é Flora. Ela atua como influenciadora nas redes sociais e participou do reality show A Fazenda 16, em 2024.
Kauan Felipe, por sua vez, tem 32 anos e é fruto de um relacionamento extraconjugal do sambista. Em 2023, viveu um embate na justiça contra Babi Cruz em um caso envolvendo a administração de contas do artista.
Arlindo morreu nesta sexta após anos enfrentando graves sequelas de um AVC sofrido em 2017. Ele estava internado desde março para tratar uma bactéria resistente em decorrência de uma pneumonia.