Depois de um período afastada dos holofotes para tratar uma infecção bacteriana, Anitta voltou a aparecer nas redes sociais neste fim de semana --e causou alvoroço entre fãs e curiosos. O motivo foi um rosto quase irreconhecível. Aos 32 anos, a cantora carioca reapareceu com traços faciais visivelmente alterados, o que gerou uma série de comentários, teorias e rumores sobre supostas intervenções estéticas.
Imediatamente, imagens recentes da artista circularam nas redes, com seguidores apontando mudanças no formato do rosto, especialmente nos lábios, queixo, bochechas e sobrancelhas. Além disso, a cantora apareceu com faixas cobrindo as laterais do rosto, aumentando a especulação de cicatrizes que estariam se curando.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Diante da repercussão, a equipe da cantora se pronunciou por meio de nota oficial, negando qualquer complicação médica e esclarecendo os procedimentos realizados. "A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidade especial", informou a assessoria de imprensa.
Ela teria optado por aumentar os lábios e afinar o queixo e as bochechas --retoques que, conforme a equipe, foram realizados sem qualquer problema.
A nota ainda reforça que "não procede de forma alguma a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos". A nota destacou que a infecção bacteriana não teve relação com os procedimentos realizados.
A cantora recebeu alta médica dentro do previsto e já retornou ao Brasil após o tratamento da infecção que a afastou temporariamente das redes, ainda segundo a assessoria.
Neste momento, ela está em um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo.