Conhecido do público como Macedão da Chinelada, o jornalista Felipe Macedo está novamente na tela da Rede Massa, emissora parceira do SBT no Paraná.
Essa mudança ocorreu após o adiamento — ou possível engavetamento — da nova versão do Aqui Agora, programa que seria exibido em rede nacional pelo canal. O retorno ao estado de origem aconteceu a convite de Carlos Massa, o Ratinho.
Em conversa exclusiva com o site NaTelinha, Macedão negou os rumores sobre sua saída do SBT e comentou que houve muita informação equivocada desde sua breve estadia em São Paulo.
"Muita gente falou um monte de coisa que foi mentira, fake news mesmo. Isso até o próprio jurídico da Rede Massa está vendo. Essa própria questão da demissão do SBT, essas coisas nunca existiram. Eu ainda estou contratado no SBT e a gente está vendo para fazer um outro contrato, para eu fazer participações do Paraná no SBT. Várias entradas e links, etc.", explicou.
O apresentador, que teve grande destaque no estado à frente do Tribuna da Massa — liderando a audiência por dois anos consecutivos — enfatizou que o retorno foi uma decisão conjunta.
"Então foi uma relação com o SBT tranquila, um pedido do Ratinho para que eu voltasse, porque teve mudanças nas concorrentes no Paraná. Uma decisão em conjunta e não foi em função das críticas. E eu estava líder há dois anos, na frente da Globo mesmo. O maior faturamento do Paraná era meu, então foi uma conjunção de coisas que fez com que eu voltasse."
Ao comentar sua breve participação no Tá na Hora, Felipe revelou que chegou a São Paulo acreditando que faria parte de um projeto mais ambicioso, mas acabou envolvido em algo diferente. "Aconteceu o que aconteceu", resumiu.