Angélica se emocionou ao relatar ter deixado a formatura do filho Benício por compromissos profissionais e recebeu apoio nas redes sociais sobre os desafios de conciliar maternidade e carreira.
A apresentadora Angélica, de 52 anos, precisou deixar a formatura de seu filho do meio, Benício, de 18, por questões profissionais. A cerimônia foi realizada na quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro, e ela não pôde permanecer até o fim, pois precisava apresentar o Angélica Ao Vivo (GNT).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante o programa, a apresentadora relatou a situação e se emocionou ao falar sobre a formatura. Segundo ela, não conseguiu ver a entrega do canudo, mas o filho demonstrou compreensão quanto à sua saída antecipada. “Fico emocionada de falar”, afirmou ela, que logo em seguida não conteve as lágrimas.
Presente no programa, Mônica Martelli elogiou o profissionalismo da apresentadora: “A gente perde alguns momentos, mas eles são só o que são porque veem essa mãe trabalhando, como você trabalha. É muito orgulho que ele deve ter”, comentou.
Em seu perfil no Instagram, Angélica compartilhou um trecho do episódio e expressou seus sentimentos.
“Entre a formatura do Beni e o estúdio, sigo nessa dança que a vida inventa. Eles crescem, eu me reinvento. E lembro, de novo, que ser mãe e ser mulher é caminhar na mesma direção”, escreveu.
Após a publicação, diversos seguidores — anônimos e famosos — deixaram mensagens de apoio, ressaltando os desafios de conciliar maternidade com a carreira. “Parabéns pela super mãe, Benício”, comentou Ticiane Pinheiro. “Parabéns”, resumiu Sabrina Sato.
Além de Benício, Angélica também é mãe de Eva (13) e Joaquim (20), ambos de seu casamento com Luciano Huck, de 54 anos.