Ana Paula Renault voltou a falar sobre um dos episódios mais comentados do BBB 26, e desta vez com uma reviravolta. Durante participação no TVZ Ao Vivo, no Multishow, a campeã anunciou que está retirando o pedido de desculpas que fez a Aline Campos dentro da casa.
A justificativa foi direta: segundo Ana Paula, a dançarina teria passado uma informação errada sobre o comentário que ela havia feito sobre o look dela há dez anos. "Agora, vem cá, ela me deu uma informação errada. Ela disse que eu a tinha chamado de acompanhante e não sei o quê... E não foi! Eu falei que o look estava parecendo com o de uma executiva de filme pornô. E realmente está! Porque uma saia lápis, um cropped e um blazer...", argumentou.
A conclusão veio em seguida: "Eu olhei para ela e pedi desculpas. Agora vou retirar minhas desculpas porque a informação que ela me passou não procede!" E Ana Paula não parou por aí: "Parece, sim, com executiva de filme pornô e está tudo bem!"
Wanessa Camargo, que apresenta o programa ao lado de Gominho, ponderou: "Entrou de outra forma para ela, né?" Ao que Ana Paula rebateu: "E ela falou que eu a tinha ofendido como mulher, estigmatizado a profissão dela... Nada a ver uma coisa com a outra!"
Relembre o caso
Logo no início do BBB 26, Aline Campos chamou Ana Paula para conversar e relembrou um comentário que a jornalista havia feito sobre seu look durante o período em que atuava como crítica de moda em programas de televisão. A dançarina afirmou que a fala teve um tom machista e a afetou durante anos. "Você falou uma coisa sobre meu look que me abalou muito na época", disse Aline.
Na ocasião, Ana Paula assumiu o erro e pediu desculpas. "Eu errei. Foi péssimo. Eu te rotulei. Isso é completamente machista." Apesar do gesto, a conversa não encerrou o conflito, e as duas passaram o restante do programa trocando indiretas e farpas com frequência.