Ana Maria Braga revela tumor no pulmão e recebe apoio na web

Apresentadora falou sobre descoberta da doença e cirurgia que fez em setembro, nesta segunda-feira (14), no Mais Você

14 dez 2015 - 14h13
Foto: @anamaria16/ Instagram/ Reprodução

Durante o Mais Você desta segunda-feira (14), Ana Maria Braga revelou ter descoberto um tumor no pulmão em setembro desse ano. No programa matinal, ela falou sobre o caso pessoal e contou que parou de fumar por conta da doença, que foi diagnosticada ainda no início. Os médicos da apresentadora afirmaram que a chance de cura é de 100%.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

No Instagram, após falar no Mais Você, Ana Maria agradeceu o carinho dos fãs e colegas de trabalho. "Reside na amizade a força pra se modificar tristezas e compartilhar alegrias! Obrigada por todas mensagens de carinho!!", escreveu. 

A repercussão do caso foi grande nas redes sociais. Fátima Bernardes mostrou solidariedade com Ana Maria através do Instagram. "Você é guerreira e generosa em dividir sua história com o público. O seu exemplo vai ajudar outros a parar de fumar", escreveu.

Tiago Leifert elogiou a postura da apresentadora no Twitter: "Saúde e força, Ana Maria! Contar sua história no ar só mostra o quanto vc é gigante. Vai inspirar muita gente. #muitoMaisVocê".

Na web, os fãs da apresentadora enviaram mensagens de apoio e carinho. "Ana só desejo a você, bênçãos infinitas. Deus vai te curar", desejou uma seguidora. "Ana você é um exemplo de vida! Força Ana!", escreveu outra. "Força, Ana! Você é uma vencedora na vida e vencerá mais esse obstáculo", comentou uma terceira.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações