Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Amber Heard quer novo testemunho de Johnny Depp em processo

21 mai 2022 18h57
| atualizado às 19h03
Compartilhar
Foto: Divulgação/Court TV / Pipoca Moderna

O ator Johnny Depp deve voltar ao banco de testemunhas no julgamento do processo que ele abriu contra a ex-esposa Amber Heard por difamação. O site Deadline apurou que ele será convocado para depor novamente na segunda-feira (23/5), desta vez convocado pela defesa de Amber Heard.

Segundo afirma o site, o ator de "Piratas do Caribe" será a terceira testemunha convocada para depor no dia, após um especialista em anatomia e um especialista em violência sexual. E uma fonte ligada ao time de acusação do ator afirmou que é muito provável que ele aceite depor.

Publicidade

A próxima semana vai encerrar a audiência, que começou no dia 11 de abril e tem final definido para o dia 27 de maio, com o veredito e a sentença marcados para os dias seguintes.

Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu em 2018 no jornal The Washington Post, no qual afirmou ser sobrevivente de abuso doméstico. Desde então, Depp insiste que nunca abusou de Heard, e que é ele a vítima de abuso.

O ator já perdeu um processo similar, que abriu no Reino Unido contra o jornal The Sun, após a publicação o descrever como "espancador de esposa" num artigo também publicado em 2018.

Publicidade

Além deste processo, em que cobra US$ 50 milhões em indenização da ex-mulher, Depp enfrenta um processo da própria Heard, que busca US$ 100 milhões por ele manter na mídia e na Justiça acusações difamatórias contra ela.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações