Amanda Kimberlly compartilhou registros aproveitando um 'Natal antecipado' ao lado de Helena, de um ano, sua filha com Neymar, no último fim de semana. Na publicação feita nesta segunda-feira, 15, a herdeira do jogador de futebol aparece usando um vestido de luxo para aproveitar o momento especial.
O look, da grife italiana Dolce & Gabbana, custa em torno de R$ 13 mil. O vestido é branco, decorado com um bordado inglês, conta com decote canoa, e também a logo da marca bordada e mangas em estilo pagode (justa nos ombros e abre em um caimento amplo e fluido até o pulso).
Helena é a única filha de Amanda Kimberlly. Já Neymar também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, com Carol Dantas, Mavie, de dois anos, e Mel, de cinco meses, ambas frutos do atual relacionamento com Bruna Biancardi.
Helena sofre acidente doméstico
No início de dezembro, Amanda Kimberlly atualizou o estado de saúde de Helena. A pequena sofreu um acidente doméstico no final de outubro e machucou o dedo.
Agora, um mês depois, a famosa mostrou como está a recuperação de Helena. No story do Instagram, Amanda compartilhou uma foto em que a herdeira aparece usando apenas uma pequena faixa sobre o machucado no dedo.
Alguns dias depois do acidente, Amanda Kimberlly revelou detalhes do acorrido. Ela contou que ela estava brincando com a filha no banheiro, quando ela Helena empurrou uma porta do closet que voltou com força devido ao vácuo, esmagando o dedo da menina em cerca de 90%.
"Esperei o retorno para explicar a vocês o que aconteceu com o dedinho da Helena. Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio", relatou.
"Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida", prosseguiu.
Inicialmente, Helena foi encaminhada para a unidade hospitalar mais próxima da residência em que mora com a mãe. Contudo, precisou ser transferida posteriormente. Isso porque foi submetida a um procedimento cirúrgico. "Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos", garantiu.
"No hospital, encontramos outras crianças em estado grave... Presenciei um menininho de 4 anos tendo uma parada respiratória. Meu sentimento de mãe, vendo os pais desesperados pedirem para que salvassem aquele menino, foi de partir o coração. Felizmente, ele está bem", recordou.
"Nesse momento, agradeci muito a Deus pela saúde da tutu. Mesmo vivendo todo aquele caos, ela estava ali, com saúde e toda serelepe, mesmo com o dedinho pendurado. Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar e mais comum do que parece", finalizou.