Depois da deliciosa série 'Gênio dos Desejos', que já contamos aqui no Purepeople se vale a pena assistir, a Netflix estreou o seu mais novo dorama 'Typhoon Family', no último dia 11 de outubro. Estrelado por Lee Junho, que esteve no Brasil recentemente, a trama é ideal para quem gosta de contexto histórico com uma boa dose de romance.
Dirigido por Lee Na-jeong (Love Alarm) e com roteiro de Jang Hyun-sook, o k-drama é ambientado em meio à crise financeira de 1997, que mudou a história econômica da Coreia do Sul. A época, já retratada em outros doramas, foi uma das mais difíceis do país e representou um período em que milhares de empresas sul-coreanas faliram e famílias inteiras perderam tudo.
A história de 'Typhoon Family'
Kang Tae-poong, interpretado por Lee Junho (Sorriso Real), é um jovem de vida confortável que vê o mundo desmoronar com a morte repentina do pai e a falência iminente da empresa da família, a Typhoon Trading Company. De um dia para o outro, ele é forçado a abandonar o luxo para assumir o comando de um negócio endividado, sufocado por empréstimos e pela pressão de uma economia em colapso.
Enquanto tenta salvar o legado do pai, Tae-poong precisa aprender a lidar com o peso das responsabilidades e as consequências das decisões do passado. Ingênuo e impulsivo, ele ganha o apoio de Oh Mi-seon, interpretada por Kim Min-ha (Light Shop) - a contadora da empresa e a filha mais velha de uma família pobre, que sustenta sozinha a casa em meio à crise.
Movido pelo desejo de...
Matérias relacionadas