Essa foi uma semana e tanto para Virgínia Fonseca, que estreou como rainha de bateria da Grande Rio com uma série de polêmicas e até vaias na Sapucaí. No entanto, o namorado Vini Jr. também esteve envolvido em uma situação delicada quando sofreu mais um episódio de racismo durante uma partida pelo Real Madrid.
O caso ocorreu na última terça-feira, dia 17 de fevereiro, quando Vini Jr. marcou o gol decisivo contra o Benfica pela Champions League. O momento de glória, no entanto, foi estragado pelo jogador argentino Gianluca Prestianni, que teria o chamado de 'macaco' em campo.
Depois da repercussão do caso, o atleta negou as acusações: "Quero esclarecer que em nenhum momento dirigi insultos racistas contra o jogador Vinicius Junior, que infelizmente interpretou mal o que pensou ter ouvido. Nunca fui racista com ninguém e lamento as ameaças que recebi de jogadores do Real Madrid", disse.
O fato, no entanto, foi confirmado por Mbappé, que testemunhou os ataques racistas e disse, em entrevista para a imprensa internacional, ter ouvido o insulto cinco vezes. Infelizmente, essa não foi a primeira vez que Vini Jr. sofreu ataques racistas em campo.
Luana Piovani detona Virgínia Fonseca após ataque racista contra Vini Jr.
O assunto voltou a ser repercutido por ninguém menos que Luana Piovani. Depois de criticar Virgínia publicamente, a atriz usou seus stories do Instagram para detonar a influenciadora mais uma vez e criticar o silêncio da rainha de bateria da Grande Rio sobre o assunto.
"Por...
Matérias relacionadas