A atriz Gaby Spanic desistiu de 'A Fazenda 17' neste domingo (19). Durante a dinâmica 'O Convite da Fazenda', a ex-Usurpadora deu um tapa no rosto de Tàmires Assîs após a Cunhã dizer que a atriz "deveria se apresentar ao jogo". Ao discursar contra a manauara, a venezuelana agrediu a rival no rosto e anunciou sua desistência do programa.
"Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tàmires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência", começou Gaby ao iniciar seu discurso.
E continuou: "Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam, seja homem com homem ou com mulher. […] O público que assiste não é tonto. Estou cansada de muito kikiki. Não gosto".
Foi nesse momento que Gaby deu um tapa no rosto da modelo e pediu para que ela devolvesse o gesto, mas a Cunhã se manteve parada e em silêncio. Imediatamente os outros participantes exigiram a expulsão da ex-Usurpadora, que se retirou: "Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência!"
A saída da atriz foi confirmada pelo diretor Rodrigo Carelli, que publicou neste domingo o anúncio de sua desistência: "Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo", escreveu no X, o antigo Twitter.
Gaby Spanic fez um monólogo de 10 minutos na dinâmica para expor a falta de atitude da produção, conseguiu deixar todos calados e atentos ao que falava (o que é impossível em #AFazenda ), deu um tapa pra causar sua expulsão e desistiu. Ela saiu mt por cima. pic.twitter.com/rilqGbud8a
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 20, 2025