Loja vende roupas reais do personagem de Red Dead Redemption 2

A gente nem precisa ficar repetindo que é um dos melhores games da história. Só que agora a gente quer se vestir igual ao Arthur!

2 dez 2018 - 14h35
(atualizado às 15h18)

Ficar repetindo que Red Dead Redemption 2 é um dos melhores games de todos os tempos soa até meio redundante, pois passamos os últimos oito anos dizendo a mesma coisa do primeiro jogo da série. Mas geek que é geek não se contenta só com isso: agora a gente quer comprar as roupas usadas pelo personagem Arthur Morgan no game!

Bom, é exatamente isso que a loja online Barking Irons está oferecendo: uma coleção de roupas e bolsas baseada em Red Dead Redemption 2. Vale lembrar que, se você está no Brasil, a primeira vez que você entra no link da coleção tem um redirecionamento para uma página que faz a entrega para o País e os preços são bem salgadinhos.

Publicidade

De qualquer modo, se você está de coração aberto para gastar pelo menos uns R$ 1.000,00 para se vestir como o Arthur Morgan, a coleção traz alguns detalhes da época original do Velho Oeste, inclusive com uso de couro e algodão encerado, denim japonês e roupas de trabalho grossas. E tudo com tamanhos que vão do P ao XXG.

Veja alguns destaques:

Foto: Barking Irons / Reprodução

JAQUETA DE PISTOLEIRO (Gunslinger Jacket): Couro e algodão encerados impermeáveis, botoeiras discretas, estampa Arthur Morgan no colarinho, estampa da gangue Van der Linde no bolso interno e estampa da insígnia da Rockstar.

Linha das camisas
Foto: Barking Irons / Reprodução

CAMISA PARA TRABALHAR (Denim Chore Shirt): Camisa de trabalho de denim japonês levemente desbotada, botões de latão vintage e estampa Arthur Morgan no colarinho.

Publicidade

CAMISA DE FERROVIÁRIO (Railroad Shirt): Camisa de trabalho grossa com listras, bordado vermelho da Rockstar no bolso da frente e insígnia faroeste da Rockstar na bainha da camisa.

CAMISA PARA O DIA A DIA (Everyday Shirt): Tecido pesado e resistente, autêntico do faroeste, ombros bi-swing, estampa Arthur Morgan no colarinho e insígnia faroeste da Rockstar na bainha da camisa.

Manga comprida e bolsa para viagem
Foto: Barking Irons / Reprodução

MANGA COMPRIDA (Union Henley): Feita de algodão americano levemente desbotado, conta com três botões e traz a estampa Arthur Morgan no colarinho.

BOLSA PARA VIAGEM (Riding Duffel Bag): Algodão de sarja pesado de 500 g, detalhes em latão vintage, alça de ombro de couro bovino e estampa do logotipo da Rockstar.

Alforje e bolsa para praia
Foto: Barking Irons / Reprodução

ALFORJE (Saddle Bag): Couro e algodão encerados e impermeáveis, detalhes em latão vintage, interior de linho, alça de ombro de couro bovino, dois grandes bolsos externos, estampa de Red Dead Redemption 2 e marca da Rockstar. Dá para colocar todos os seus “loots” do dia a dia lá.

Publicidade

SACOLA DE PRAIA (Beach Tote): Resistente sacola de lona natural de 500 g com grande capacidade, rebites de latão vintage e estampa de Red Dead Redemption 2. É para você não esquecer do jogo nem quando estiver de férias!

Depois de fazer suas comprinhas e o cartão de crédito ficar sangrando, é hora de testar o beta online do jogo, que foi aberto nesta semana pela Rockstar. Red Dead Online permite que você entre em um bando ou forme um novo, enfrente gangues inimigas, cace, pesque e vá atrás de tesouros e desafie outros colonos. Tudo online, tudo contra amigos ou desconhecidos. Dá para imaginar algo mais divertido?

Lançado em outubro último para PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 é ambientado no Faroeste dos Estados Unidos, ano de 1899. O fim da era do Velho Oeste começou e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. A ação toda é ambientada entre 10 e 15 anos antes dos eventos do primeiro jogo da série, lançado em 2010. Justamente por ser ambientado antes do jogo original, obviamente alguns personagens aparecem mais novos, como o protagonista John Marston e sua esposa Abigail.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações