Heroes of the Storm ganha quadrinhos com Senhor dos Corvos

Diretor do jogo publica vídeo explicando do que está vindo por aí nos quadrinhos.

2 mai 2018 - 09h07

A Blizzard expandiu um pouco mais o universo do jogo Heroes of the Storm lançando uma série de histórias em quadrinhos. Em vídeo, Alan Dabiri, diretor do jogo, e Kevin Johnson, líder de conteúdo de criação, mostram um pouco do que está por vir e falam sobre os Senhores do Reino, buscas por poder e um universo de universos.

Confira:

Publicidade

Em sua primeira edição O Senhor dos Corvos, teremos um pouco mais sobre a entidade maléfica que governa um dos reinos do Nexus e busca o controle dos seres do Nexus negro.

Foto: Blizzard / Divulgação

Além desta novidade, uma série de novas skins e montarias estarão disponíveis em breve no jogo, baseados na história apresentada no HQ. Se você ler a história sobre o Senhor dos Corvos, perceberá que alguns rostos familiares estão com características sombrias e tudo o que você já viu antes, são reflexos de heróis e vilões que eles querem emular.

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard, reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Está disponível para PC e totalmente localizado em português.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se