Patrocínio

Wayward Sisters: CW desiste do spin-off de Supernatural

O público não terá a chance de ver as aventuras de Jody (Kim Rhodes) e Claire (Kathryn Newton).

11 mai 2018 - 20h07
(atualizado em 14/5/2018 às 10h49)

E não foi dessa vez que Supernatural criou seu próprio universo nas telinhas... A CW decidiu não seguir com a produção de Wayward Sisters, spin-off focado num grupo de caçadoras femininas liderado por Jody Mills (Kim Rhodes).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Além da xerife, o show seria protagonizado pela rebelde Claire (Kathryn Newton); Alex (Katherine Ramdeen); a policial Donna Hanscum (Briana Buckmaster); Patience (Clark Backo), a neta da vidente Missouri Moseley (Loretta Devine); e Kaia (Yadira Guevara-Prip), que tem a capacidade de viajar entre mundos. O projeto chegou a ter seu piloto exibido na atual temporada de Supernatural.

Publicidade

Diante de tal notícia, o produtor executivo Andrew Dabb lamentou no twitter: "Nós amamos essas personagens e passamos dois anos tentando fazer esse show virar realidade... Mas existem algumas lutas que não podemos vencer. Queremos agradecer toda a equipe e os fãs. Sua paixão nos incentivou e queríamos fazer isso acontecer. Mas sei que essas personagens vão seguir. Nós devemos isso para elas. E para vocês. Obrigada."

Vale lembrar que a CW já tentou emplacar o spin-off Bloodlines em 2014, que acompanhava a guerra entre cinco linhagens de monstros em Chicago. Mas o projeto estrelado por Lucien Laviscount (Shameless) e Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries, The Originals) não foi bem recebido pelos fãs e nem pela diretoria da emissora.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se