Patrocínio

Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald pode ter revelado spoiler sobre o passado de Credence

Spoiler alert?

17 mar 2018 - 09h51

Quando sai o trailer de algum filme muito esperado já vira tradição. Primeiro, você comemora/xinga nas redes sociais. Depois, revê tal vídeo para surtar mais algumas vezes. Em seguida, chega o momento mais criativo de ser fã: fazer teorias!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Com o lançamento do trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, todos os fãs da saga Harry Potter buscam por pistas que indiquem alguns dos vários mistérios no mundo criado por J.K. Rowling. A mais recente especulação da internet está relacionada com Credence Barebone (Ezra Miller).

Publicidade

Em determinado momento do vídeo promocional, um homem surge diante de uma mágica árvore genealógica da família Lestrange - a mesma de Bellatrix (Helena Bonham Carter) da franquia original. Um dos nomes citados ali é Leta Lestrange (Zoë Kravitz), amiga de infância de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e atual esposa do irmão dele, Theseus (Callum Turner). Até aí, tudo bem.

Mas repare no último nome localizado do lado esquerdo e parcialmente tampado pelo homem misterioso. Não parece ser justamente Credence Barebone? Lembre-se que, em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Grindelwald (ainda como Colin Farell) fala que o jovem tem "magia ancestral" e apenas revela que sua mãe está morta. Por isso, foi adotado pela fanática Mary Lou Barebone (Samantha Morton). Será que ele também faz parte dessa família?

Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro. Enquanto isso, confira a matéria especial do AdoroCinema analisando outros momentos marcantes desse trailer tão aguardado!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se