Patrocínio

TWD: AMC está 'confiante' na renovação do contrato de Cohan

A intérprete de Maggie corre risco de não voltar para a 9ª temporada.

19 fev 2018 - 12h49
(atualizado às 13h20)

Vai ou não vai? Intérprete de uma das personagens favoritas de The Walking Dead, Lauren Cohan está em meio a rumores de possivelmente não voltar para a 9ª temporada da série do AMC. Mas Scott M. Gimple está confiante em um resultado feliz para as negociações.

O produtor executivo de The Walking Dead conversou com o TVLine e disse que não é ingênuo ao ponto de acreditar que Cohan não poderia sair da série. "Essas coisas acontecem na TV. Mas estamos conversando", declarou.

Publicidade
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Os rumores surgiram quando o Deadline revelou que Cohan ainda não havia renovado o seu contrato, que vence ao fim da temporada 8, e por isso, poderia não retornar depois deste ano. As conversas ganharam ainda mais força quando p nome da atriz surgiu como um dos mais cotados para os pilotos da atual mid-season da TV norte-americana.

The Walking Dead: Lauren Cohan pode não retornar após a oitava temporada.

Gimple é o atual showrunner de The Walking Dead, mas a partir da 9ª temporada deixará o cargo e será o supervisor do 'Universo Zumbi' — ou seja, TWD e Fear the Walking Dead. O produtor sabe da importância crescente de Maggie para a série, e por isso está positivo quanto ao seu prospecto: "Lauren tem muita intuição e é uma atriz muito forte", continuou.

TWD retorna no próximo domingo, dia 25 de fevereiro.

Publicidade

Veja também

Série "Babylon Berlin" retrata os dourados anos 20 da capital alemã
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se