The Big Bang Theory foi finalizada há seis anos, mas continua em alta entre muitos fãs que amam acompanhar a história do famoso físico teórico PhD, Sheldon Cooper (Jim Parsons), e as infames piadas que não perdem a graça mesmo após 12 temporadas.
A popular sitcom tinha uma tarefa complexa de juntar comédia com ciência e manter a coerência entre esses dois mundos, respeitando da melhor forma as teorias reais e as criadas para a narrativa da série.
Mas sabemos que alguns erros podem passar despercebidos pela produção, e foi exatamente isso que aconteceu na série criada por Bill Prady e Chuck Lorre. O único problema é que ela nunca foi corrigida e passou despercebida durante os 11 anos de exibição.
Se você é uma das pessoas que não pula a famosa e divertida abertura da série, talvez tenha reparado neste erro. Repleta de referências científicas e culturais ao som da lendária música-tema criada exclusivamente pela banda Barenaked Ladies, a abertura certamente contribui para a icônica identidade da série.
Mas um erro de digitação é perceptível nos primeiros segundos da sequência, quando uma linha do tempo é criada, mostrando os bilhões de anos entre a teoria cosmológica do Big Bang e as aventuras de Sheldon e seus amigos. Com dois segundos de exibição, o ano 92.000 a.C. é seguido por 91.000 9.C. Esse é um detalhe que apenas os fãs mais nerds e dedicados…