Patrocínio

Séries: Final de 3% e estreia de Caçadoras de Recompensas chegam ao streaming

15 ago 2020 - 02h27
(atualizado em 16/8/2020 às 14h50)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix disponibilizou quatro das cinco séries atuais que chegam em streaming nesta semana. Os principais lançamentos são o final de "3%", primeira e mais bem-sucedida série brasileira da plataforma, e a estreia de "Caçadoras de Recompensas", que começa sua trajetória bastante elogiada pela crítica nos EUA.

A lista tem também uma "La Casa de Papel" colombiana, novos episódios de "Ricky & Morty" e a estreia das primeiras temporadas de "Chicago P.D." na Globoplay.

Publicidade

Confira abaixo mais detalhes dos novos lançamentos em streaming.

3% | Brasil | 4ª Temporada

Passada num futuro distópico, a primeira série brasileira da Netflix discutiu miséria, meritocracia e resistência ao acompanhar o processo seletivo que permite a uma pequena parcela da população ter acesso a melhores condições de vida. A trama agora chega ao fim com reviravoltas, alianças inesperadas e uma disputa ao estilo de "Jogos Vorazes" entre os protagonistas. "Seis candidatos. Quem ganhar, ganhou".

Publicidade

Disponível na Netflix.

Caçadoras de Recompensas | EUA | 1ª Temporada

A comédia de ação gira em torno de duas irmãs gêmeas que levam a rebeldia adolescente a outro nível, ao descobrir seu talento para surpreender e prender criminosos. Aproveitando-se da aparência inocente para se dar bem neste negócio arriscado, elas se juntam a um caçador de recompensas veterano para aprender os truques e seguir a profissão sem que ninguém saiba, incluindo os pais, os crushes e, claro, as terríveis meninas populares da escola. As gêmeas são vividas pelas atrizes Maddie Phillips ("Ghost Wars") e Anjelica Bette Fellini ("The Gifted"), que não são realmente parentes, mas demonstram ótima química e garantem a diversão - e os 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. A série é a primeira criação de Kathleen Jordan (roteirista de "American Princess"), mas conta com os experientes Jenji Kohan (criadora de "Weeds" e "Orange Is the New Black") e Jesse Peretz (diretor de "Juliet, Nua e Crua") entre os produtores. Peretz também dirigiu o primeiro episódio.

Disponível na Netflix.

O Maior Assalto | Colômbia | 1ª Temporada

Minissérie colombiana ao estilo de "La Casa de Papel", acompanha o planejamento de um roubo milionário ao Banco Central da Colômbia. A trama é inspirada num assalto que realmente aconteceu nos anos 1990 e foi adaptada por Pablo Gonzalez, criador de outra atração criminal da Netflix, "Historia de un Crimen: Colmenares".

Disponível na Netflix.

Publicidade

Rick and Morty | EUA | 4ª Temporada - Parte 2

Com cinco novos episódios, a 4ª temporada de "Rick and Morty" finalmente se completa. A primeira parte havia sido disponibilizada em dezembro do ano passado. Mas graças ao sucesso e reconhecimento da crítica, a produção tem mais 60 capítulos encomendados pelo Adult Swim, que produz originalmente a série animada nos EUA. Criada por Justin Roiland e Dan Harmon (criador também de "Community"), a série acompanha o cientista louco Rick e seu neto Morty em aventuras pelo tempo, espaço e outras dimensões, que acabam tendo grande impacto na realidade de sua família - e também na cultura pop.

Disponível na Netflix.

Chicago PD | EUA | 4 Temporadas

A Globoplay disponibilizou as quatro primeiras temporadas da série "Chicago PD", que integra o catálogo da franquia, formada ainda por "Chicago Fire", "Chicago Med" e "Chicago Justice". Agora, as quatro séries produzidas por Dick Wolf estão na plataforma. Isto representa um alívio para os fãs, já que elas costumam se cruzar com compartilhamento de personagens e histórias. "Chicago PD" surgiu como um spin-off plantado em "Chicago Fire" em 2014 e acompanha o cotidiano do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, composto pelos policiais uniformizados que patrulham as ruas e a unidade de inteligência que combate os principais delitos da cidade. Liderando a equipe está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que possui seu próprio senso de justiça e está sempre disposto a contornar a lei. Atualmente em sua 7ª temporada nos EUA, a série já se encontra renovada até o 10º ano.

Disponível na Globoplay.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se