O diretor Akiva Schaffer jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam uma continuação para o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí. Segundo ele, uma sequência para a comédia estrelada por Liam Neeson provavelmente não acontecerá. Em entrevista ao CBR, Schaffer explicou que não há planos para um novo filme, citando questões corporativas como o principal obstáculo.
"Não estamos planejando outro. Não sei se vocês souberam, mas a Paramount meio que mudou de donos. Isso aconteceu cerca de sete dias após o filme sair, então estamos esperando para ver se eles gostariam [de uma sequência]", explicou o diretor, referindo-se à fusão do estúdio com a Skydance.
Ideias na gaveta
A incerteza frustra a equipe criativa, que já tinha material preparado. Os co-roteiristas Dan Gregor e Doug Mand possuíam uma "lista de piadas" reservada para o segundo filme, e a produtora Erica Huggins confirmou que eles tinham "uma grande ideia" sobre para onde a história iria.
O engavetamento do projeto surpreende dado o desempenho do longa. Lançado em agosto de 2025 como uma sequência legado da trilogia original de Leslie Nielsen, o filme foi um sucesso moderado: arrecadou US$ 102,1 milhões mundialmente (com orçamento de US$ 42 milhões) e conquistou a crítica, vencendo o prêmio de Melhor Comédia no Critics Choice Awards. Apesar dos elogios e do lucro, a mudança de gestão no estúdio parece ter terminado — ou pelo menos uma longa pausa — no retorno do atrapalhado policial Frank Drebin Jr.
FONTE: SCREENRANT