Se Atlantis ganhasse live-action, Tom Holland e Zendaya seriam perfeitos: Inteligência artificial mostra visual idêntico dos dois

Usando diversos programas de inteligência artificial, internauta imaginou como seriam os personagens do clássico da Disney.

17 nov 2023 - 11h55

Emma Watson como Bela, Halle Bailey como Pequena Sereia, Tom Hanks como Gepeto, Angelina Jolie como Malévola, Emma Stone como Cruella e Will Smith como Gênio de Aladdin...

Foto: Albert L. Ortega/Getty Images/Disney / Adoro Cinema

Durante muitos anos, os estúdios Disney (que recentemente celebraram o seu 100º aniversário com uma curta-metragem que reúne todos os seus personagens mais famosos) transformaram os heróis animados dos seus prestigiados clássicos em seres humanos muito reais, interpretados por atores de carne e osso.

Publicidade

Enquanto Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiro longa-metragem de animação do estúdio, por sua vez se tornará um live-action em 2025 e a versão de 2019 de O Rei Leão terá em breve um prelúdio, um internauta assumiu a liderança e tentou imaginar o que os protagonistas de Atlantis - O Reino Perdido (um dos filmes mais subestimados da Disney dos anos 2000) poderiam parecer se fossem interpretados por atores reais.

Utilizando diversos softwares de inteligência artificial, ele postou em sua rede social as versões live-action dos heróis em questão, atribuindo-lhes atores.

Como você pode ver acima, o linguista e explorador Milo Thatch é interpretado por Tom Holland, e a princesa atlante Kida é vivida por Zendaya. Então, encontramos Stephen Lang no papel do malvado Comandante Rourke, Margot Robbie no de Helga Sinclair, Pedro Pascal como Vincenzo ou mesmo Josh Gad como Gaëtan conhecido como "a Toupeira".

Realizado em 2001 pela dupla de diretores Kirk Wise e Gary T

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

Tom Holland e Zendaya podem fazer justiça a um dos casais mais subestimados da Disney

Após A Pequena Sereia, quais serão os próximos remakes da Disney? 12 filmes já estão confirmados

Atlantis - O Reino Perdido: Você sabia que a animação da Disney teria início completamente diferente?

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se