Patrocínio

Pascal vai estrelar série baseada no game 'The Last of Us'

Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de 'Game of Thrones', também foi confirmada como intérprete de Ellie

11 fev 2021 - 05h30
(atualizado às 10h08)

O ator Pedro Pascal está de volta à HBO. Antes de fazer sucesso em Narcos, O Mandaloriano e Mulher-Maravilha 1984, ele ficou conhecido como o galante Oberyn Martell em Game of Thrones. E agora retorna ao canal no papel de protagonista de uma nova série, como o Joel de "The Last of Us.

Pascal vai estrelar série baseada no game 'The Last of Us'
Pascal vai estrelar série baseada no game 'The Last of Us'
Foto: Instagram/Pedro Pascal / Pipoca Moderna

Ele foi contratado para estrelar a aguardada série baseada no game campeão de vendas da plataforma PlayStation.

Publicidade

A trama, que se passa 20 anos após a destruição da civilização por um vírus, acompanha Joel, um sobrevivente endurecido, que recebe a missão de contrabandear uma adolescente chamada Ellie de uma zona de quarentena. A garota pode ser a chave para curar a humanidade. Mas o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e de partir o coração, conforme os dois atravessam os Estados Unidos e passam a depender cada vez mais um do outro para sobreviver.

Mais cedo, a atriz Bella Ramsey, de apenas 17 anos e que também participou de Game of Thrones como a destemida Lyanna Mormont, foi apresentada como a intérprete de Ellie.

Baseada no game criado por Neil Druckmann em 2013 - e na sequência lançada em junho passado - a série foi desenvolvida por Craig Mazin, autor da premiada minissérie Chernobyl, e terá direção do russo Kantemir Balagov, premiado no Festival de Cannes de 2019 pelo drama de época Uma Mulher Alta.

Publicidade

Embora a HBO não tenha feito um anúncio tradicional da escalação, os dois atores confirmaram suas participações nas redes sociais. Veja abaixo.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se