Os Anéis do Poder mudou um ator em sua 2ª temporada: Por que ocorreu isso na série de O Senhor dos Anéis?

A 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 29 de agosto, com substituição do ator que interpreta Adar.

18 mai 2024 - 22h42

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder retorna para sua 2ª temporada em 29 de agosto no catálogo do Prime Video, mas com uma mudança importante no elenco: O ator Joseph Mawle deixou a série e o vilão Adar teve que ser reformulado nos novos episódios.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Joseph Mawle interpretou o vilão Adar na 1ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, mas em dezembro de 2022 foi anunciada sua saída da produção. Sam Hazeldine assume o papel do personagem na 2ª temporada da série, substituindo Mawle.

Publicidade

No X, Joseph Mawle revelou que saiu de Os Anéis de Poder para explorar outras oportunidades na carreira. "Adorei meu tempo explorando a Terra-média e mergulhando na mitologia de Tolkien. Estou muito honrado que tenham gostado do personagem. Ele se preocupou profundamente em contar sua história. Embora, como ator, continue sendo meu desejo e minha descrição de trabalho explorar novos personagens e mundos. Desejando a todos o melhor para o elenco e a equipe da S2, estarei torcendo por você do lado de fora X".

Na 2ª temporada de Os Anéis de Poder, "Sauron retornou. Expulso por Galadriel, sem exército ou aliado, o crescente Lorde das Trevas deve agora…

Leia o artigo em AdoroCinema

2ª temporada de Anéis de Poder no Prime Video: Todas as informações sobre a série de O Senhor dos Anéis

Publicidade

O ator que apareceu em todos os filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit também esteve "escondido" em Os Anéis de Poder

2ª temporada Os Anéis de Poder ganha trailer e data de estreia: Novo visual de Sauron é revelado pela série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis: Quem são os personagens da série Os Anéis de Poder?

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se