Quando Homem de Ferro lançou as bases para o Universo Cinematográfico da Marvel, ninguém poderia imaginar aonde ele chegaria. 21 filmes depois. Vingadores: Ultimato não foi apenas o grande final da saga Infinito, mas também o clímax absoluto do MCU.
De acordo com o Box Office Mojo, a aventura dos Vingadores arrecadou quase 2,8 bilhões de dólares e se tornou o filme de super-heróis mais bem-sucedido da história do cinema. Depois que Vingadores: Guerra Infinita deixou os fãs da Marvel maravilhados, a sequência encontra metade do universo em luto.
Os Vingadores restantes enfrentam uma situação desesperadora. Pois o plano de Thanos (Josh Brolin) não pode ser desfeito. Depois de um salto temporal de cinco anos, de repente surge a esperança de que as pedras destruídas possam ser recuperadas de alguma forma.
A solução: uma busca épica no tempo pelas Joias do Infinito em diferentes pontos da história da Marvel. No entanto, nem tudo corre bem e resulta em uma das perdas mais trágicas da história do MCU.
Para obter a Pedra da Alma no planeta Vormir, um sacrifício humano deve ser feito. E é aí que a Viúva Negra (Scarlett Johansson) se sacrifica. Como a conclusão de uma saga de 21 filmes, Ultimato não é apenas um clímax incrivelmente épico, mas também uma despedida extremamente emocionante para a Viúva Negra, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans).
E aqui reside um problema que continua a frustrar os fãs da Marvel até hoje. Enquanto as desp…
"Mesmo nível de Vingadores": Cult há 33 anos, esta fantástica saga promete ir muito longe no cinema