"Não quero lucrar com meu trabalho": Timothée Chalamet se arrependeu de ter feito este filme e largou mão de seu salário

A estrela de Marty Supreme se arrependeu de trabalhar com Woody Allen e doou seu salário do filme lançado em 2019.

27 jan 2026 - 19h34

Timothée Chalamet é uma das maiores estrelas de Hollywood e construiu uma carreira de sucesso em pouco tempo, indicado ao Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome, Um Completo Desconhecido e Marty Supreme, mas tem um grande arrependimento. O ator lamenta ter trabalhado com Woody Allen em Um Dia de Chuva em Nova York (2019).

Foto: Signature Entertainment / Adoro Cinema

Timothée Chalamet se arrependeu de fazer filme com Woody Allen

Foto: Adoro Cinema

Timothée Chalamet estrelou Um Dia de Chuva em Nova York com Elle Fanning, Selena Gomez, Jude Law, Rebecca Hall e Diego Luna, mas manifestou seu arrependimento de ter trabalhado Woody Allen depois que as acusações de abuso sexual feitas por sua filha adotiva, Dylan Farrow, ressurgiram no movimento #MeToo.

Publicidade

Em uma publicação de 2018 no Instagram, Timothée Chalamet disse que se arrependeu de trabalhar com Woody Allen e doou seu salário do filme. "Estou aprendendo que um bom cargo não é o único critério para aceitar um emprego - isso ficou muito mais claro para mim nos últimos meses, depois de testemunhar o nascimento de um movimento poderoso com o objetivo de acabar com a injustiça, a desigualdade e, acima de tudo, o silêncio".

Em algumas entrevistas recentes, me perguntaram sobre minha decisão de trabalhar em um filme com Woody Allen no verão passado. Não posso responder diretamente à pergunta de…

Artigo original publicado em AdoroCinema

5 anos de treinamento intensivo: Essa é a impressionante aposta que Timothée Chalamet fez para esta cinebiografia

"Foi humilhante": Timothée Chalamet ficou nu para gravar uma das cenas mais chocantes de Marty Supreme (Entrevista Exclusiva)

Publicidade

Após Marty Supreme, Timothée Chalamet já está aprendendo a andar de moto para o seu próximo filme

"Provavelmente minha melhor performance", diz Timothée Chalamet sobre filme cotado ao Oscar recém-estreado no Brasil

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se