Timothée Chalamet é uma das maiores estrelas de Hollywood e construiu uma carreira de sucesso em pouco tempo, indicado ao Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome, Um Completo Desconhecido e Marty Supreme, mas tem um grande arrependimento. O ator lamenta ter trabalhado com Woody Allen em Um Dia de Chuva em Nova York (2019).
Timothée Chalamet se arrependeu de fazer filme com Woody Allen
Timothée Chalamet estrelou Um Dia de Chuva em Nova York com Elle Fanning, Selena Gomez, Jude Law, Rebecca Hall e Diego Luna, mas manifestou seu arrependimento de ter trabalhado Woody Allen depois que as acusações de abuso sexual feitas por sua filha adotiva, Dylan Farrow, ressurgiram no movimento #MeToo.
Em uma publicação de 2018 no Instagram, Timothée Chalamet disse que se arrependeu de trabalhar com Woody Allen e doou seu salário do filme. "Estou aprendendo que um bom cargo não é o único critério para aceitar um emprego - isso ficou muito mais claro para mim nos últimos meses, depois de testemunhar o nascimento de um movimento poderoso com o objetivo de acabar com a injustiça, a desigualdade e, acima de tudo, o silêncio".
Em algumas entrevistas recentes, me perguntaram sobre minha decisão de trabalhar em um filme com Woody Allen no verão passado. Não posso responder diretamente à pergunta de…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Após Marty Supreme, Timothée Chalamet já está aprendendo a andar de moto para o seu próximo filme