Meryl Streep poderia ressuscitar em 'Mamma Mia 3', segundo Stellan Skarsgård

Pouco se sabe sobre o terceiro filme da franquia, mas o ator sueco da indícios de reviravolta inesperada

18 jan 2026 - 12h58

Em 2025, Amanda Seyfried confirmou que o terceiro filme da saga Mamma Miajá está em produção. "Talvez eu seja ingênua, mas tenho quase certeza de que Mamma Mia 3 já está confirmado", disse ao Entertainment Tonight durante o Governors Awards. A produtora Judy Craymer havia afirmado em 2020 que, desde o início, "a ideia era que fosse uma trilogia".

Meryl Streep em 2024 (Foto: Sebastien Nogier
Meryl Streep em 2024 (Foto: Sebastien Nogier
Foto: Pool / Getty Images) / Rolling Stone Brasil

Agora, as especulações continuam aumentando: o ator sueco Stellan Skarsgård - vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Filme de Drama por Valor Sentimental - comentou sobre o futuro de Meryl Streep na franquia Mamma Mia. Segundo ele, há pessoas trabalhando nos bastidores para encontrar maneiras de trazer a personagem de Streep, Donna Sheridan, "de volta dos mortos".

Publicidade

A adaptação original do musical foi lançada em 2008, e a sequência, Lá Vamos Nós de Novo!, chegou aos cinemas em 2018. No filme de 2018, Donna morre fora de cena devido a uma doença não especificada. Skarsgård interpreta Bill, um antigo romance de Donna.

"Nos filmes, qualquer um pode voltar dos mortos - e nos filmes, ela é fantástica", disse Skarsgård (via NME). "Muita gente está trabalhando nisso para trazê-la de volta."

Outros atores envolvidos nos filmes deram fortes indícios de que também poderiam retornar. Christine Baranski (Tanya Chesham-Leigh) disse anteriormente que se encontrou com Judy Craymer para discutir o projeto, e o mesmo ocorreu com Pierce Brosnan (Sam Carmichael).

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Seyfried ainda provocou o público com dois nomes que ela gostaria de ver no elenco de Mamma Mia 3: a estrela pop Sabrina Carpenter e a atriz Sydney Sweeney, com quem contracenou em A Empregada (2025).

Publicidade

"Adoro interpretar mães, então adoraria ver a Sophie [personagem de Seyfried no filme] com os filhos. Talvez ela tenha uma prima que não vê há tempos, e essa poderia ser a Sabrina Carpenter", disse. "E a Sydney Sweeney também poderia aparecer. Tem um monte de garotas que querem muito participar, e eu apoio totalmente a ideia".

Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações