Patrocínio

Max divulga o trailer da produção nacional 'Da Ponte Pra Lá'

28 mar 2024 - 16h54
(atualizado às 17h06)

A plataforma de streaming Max acaba de divulgar o trailer da sua nova produção nacional Da Ponte Pra Lá, que já tem seu lançamento marcado para 4 de abril, com sete episódios.

Em Da Ponte Pra Lá, uma adolescente da quebrada de São Paulo entra para a escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma resposta: quem matou o seu melhor amigo?

Publicidade
Foto: Divulgação / Max / The Music Journal

Malu (Gabz), uma rapper em ascensão na cena de batalhas de rima, se vê envolvida em uma complexa investigação para descobrir o que aconteceu com Ícaro (Victor Liam).

Na série, a cidade de São Paulo é mais que uma ambientação, é também personagem. A estética contrastante entre os mundos retratados: a periferia, representada por cores quentes, e a alta elite, representadas por cores frias, que atravessam o ponto de vista de cada personagem, evidenciando diferenças sociais e estruturas de uma sociedade injusta e desigual.

Neste paralelo entre os jovens da periferia e do centro das grandes cidades, ritmo forte, temas atuais e delicados, amores, cores, amizades, dor e alegria envolvem Da Ponte Pra Lá. A expressão artística como forma de resistência e resiliência, a moda, música, o ritmo e as cores realçam a quebrada.

Do amor à violência, do sexo às drogas, das angústias a novos caminhos, o drama abarca diferentes feridas, e por meio da juventude, fala sobre justiça, amor, amizade e a busca por um lugar ao sol.

Publicidade

Da Ponte Pra Lá é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare.

Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

Assista ao trailer:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações