Patrocínio

Liga da Justiça: Storyboard de Zack Snyder revela que o vilão Darkseid faria parte do filme

Sobrinho de Steppenwolf e líder de Apokolips.

24 fev 2018 - 09h22

A ameaça que a Liga da Justiça enfrenta no fracassado filme de Zack Snyder e Joss Whedon - cujo insucesso motivou alterações drásticas no Universo Estendido da DC - poderia ser ainda maior. De acordo com os storyboards do diretor original do longa - que, segundo rumores, teria sido demitido ao invés de ter deixado o comando por problemas pessoais -, Darkseid em pessoa, o tio de Steppenwolf (Ciarán Hinds), faria parte da aventura (via ScreenRant).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A sequência complementa a visão apocalíptica da Terra apresentada originalmente em Batman vs Superman, no delírio premonitório de Bruce Wayne (Ben Affleck). Caso tivesse sido incluída no corte final de Whedon - a folclórica versão de Snyder gerou grande comoção entre os fãs da DC, que chegaram a protestar pelo lançamento da mesma em frente aos portões da Warner -, é possível que a cena tivesse alterado ou pelo menos influenciado significativamente o arco do antagonista de Liga da Justiça.

Como Darkseid estava nos planos de Liga da Justiça e já foi brevemente mencionado nos longas do DCEU, é bem provável que o vilão venha a ser uma espécie do que o cruel Thanos (Josh Brolin) representa para o Universo Cinematográfico Marvel no futuro do Universo Estendido da DC. Resta aguardar para ver como Walter Hamada (It - A Coisa), novo presidente da DC Films, lidará com os planejamentos daqui para frente. Será que a visão de Snyder será mantida ou Flashpoint, filme que pode mexer na linha temporal do DCEU, vai alterar tudo?

E aí, qual é a sua opinião? Acha que o resultado final teria sido melhor se Snyder seguisse no comando ou Liga da Justiça já estava além do ponto de resgate?

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações