Para Isis Valverde (38), estar no elenco de Código Alarum (2025) não marcou apenas sua estreia nas produções internacionais, mas também se tornou uma experiência única em sua carreira. A atriz, que pôde contracenar com diversos nomes de Hollywood, conta os desafios da preparação para o filme e também revela que a agenda já está cheia de novos projetos.
"Fazer parte desta projeto internacional com tantos talentos que admiro foi uma experiência única para a minha carreira", conta Isis Valverde, em entrevista à CARAS Brasil. "Tive um momento muito intenso de estudos com a equipe local e que me auxiliou muito na interpretação da personagem."
Na trama, a atriz é Bridgette Rousseau, amiga do casal protagonista, interpretado por Scott Eastwood (39), filho do ator e diretor Clint Eastwood (94), e Willa Fitzgerald (34). O ator Sylvester Stallone (78) também integra o elenco, vivendo um agente da CIA.
Apesar da estreia em Hollywood, Valverde afirma que não pretende separar sua trajetória em internacional e nacional. "Costumo dizer que minha carreira é apenas uma, e os trabalhos se complementam. Então a parte internacional vem naturalmente, assim como os projetos maravilhosos que tenho feito nacionalmente."
Além da produção internacional, ela também estrela a série Maria e o Cangaço, disponível na plataforma de streaming Disney+, e iniciou recentemente as gravações da adaptação de Quarto do Pânico, além de outras produções que ainda não pode comentar. "Este ano tem sido de projetos incríveis e muitos lançamentos, e estou muito contente com cada entrega."